Tiago Leifert rebate Ícaro Silva sobre o BBB: “Arrogante”

Tiago Leifert
Tiago Leifert no BBB (Foto/Reprodução: Globo)

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB decidiu se posicionar sobre os comentários de Ícaro Silva, ator da Globo que recentemente detonou o programa. Dizendo que jamais se prestaria a participar do programa, e chamou de “Big Boster Brasil”. No comentário, Tiago Leifert falou da arrogância do ator, e disse que o entretenimento da Globo provavelmente pagou o salário do ator, que é da mesma emissora. Confira na íntegra o pronunciamento do apresentador em seu Instagram.

Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo.

Tiago Leifert foi apresentador do BBB entre 2017 e 2021, e no meio desse ano decidiu deixar a Globo para ficar fora da TV por um tempo.

Total
14
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Felipe Castanhari

Felipe Castanhari é condenado no caso Marcius Melhem

Next Post
Libertadores 2022

Libertadores 2022: SBT define jogo de início da transmissão

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais