Tiago Leifert fica aos domingos até agosto

Tiago Leifert na Globo
Apresentador fica aos domingos até agosto (Foto/Divulgação: GShow)

Tiago Leifert fica aos domingos até agosto. Depois de muitos anos, o domingo da Globo passa por uma série de mudanças depois da rescisão contratual entre Globo e Faustão. No entanto, as mudanças não vão ficar apenas para os domingos, a grade de sábado também terá alterações.

Como um “tapa buraco”, o apresentadorTiago Leifert assumiu o “Domingo do Faustão” por motivo de saúde do Faustão. Entretanto, com o crescimento das notícias de que Fausto Silva já estava acertado com a Band para 2022, a Globo não gostou e quis encerrar o vínculo.

Com a situação, Tiago passou a apresentar o “Superdança dos Famosos”. O programa foi criado para uma transição até a chegada de Luciano Huck que vai assumir o domingo. De acordo com Flávio Ricco, Tiago Leifert fica aos domingos até o dia 29 de agosto. A partir do dia 5 de setembro, o “Caldeirão do Huck” assume.

Aos sábados, a Globo ainda estuda o que vai definir para substituir o horário de Huck. Existe a possibilidade de liberar as afiliadas para produção de conteúdos locais ou a volta da “Sessão de Sábado”. Esse retorno é possível pela dificuldade de produção local. Entretanto, ainda não existe uma definição concreta sobre o assunto.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
MasterChef

MasterChef empata com Record e SBT em dia especial

Next Post
Streaming quer produzir novelas

Streaming segue firme em produção de novelas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais