Tiago Leifert fica aos domingos até agosto

Tiago Leifert na Globo
Apresentador fica aos domingos até agosto (Foto/Divulgação: GShow)

Tiago Leifert fica aos domingos até agosto. Depois de muitos anos, o domingo da Globo passa por uma série de mudanças depois da rescisão contratual entre Globo e Faustão. No entanto, as mudanças não vão ficar apenas para os domingos, a grade de sábado também terá alterações.


Como um “tapa buraco”, o apresentadorTiago Leifert assumiu o “Domingo do Faustão” por motivo de saúde do Faustão. Entretanto, com o crescimento das notícias de que Fausto Silva já estava acertado com a Band para 2022, a Globo não gostou e quis encerrar o vínculo.

Com a situação, Tiago passou a apresentar o “Superdança dos Famosos”. O programa foi criado para uma transição até a chegada de Luciano Huck que vai assumir o domingo. De acordo com Flávio Ricco, Tiago Leifert fica aos domingos até o dia 29 de agosto. A partir do dia 5 de setembro, o “Caldeirão do Huck” assume.

Aos sábados, a Globo ainda estuda o que vai definir para substituir o horário de Huck. Existe a possibilidade de liberar as afiliadas para produção de conteúdos locais ou a volta da “Sessão de Sábado”. Esse retorno é possível pela dificuldade de produção local. Entretanto, ainda não existe uma definição concreta sobre o assunto.