Theo Becker finalmente ganha o papel de Jesus que sempre quis; saiba como:

Theo Becker
Theo Becker se preparando para viver Jesus, em 2018 (Foto/Reprodução: Theo Becker)

O ator Theo Becker é famoso por interpretar papeis como o Álvaro de Escrava Isaura (2004), e por sua participação conturbada na primeira temporada de A Fazenda (2009). Porém, em 2018 o ator se viu envolvido em uma situação bastante diferente, ele insistia em ser escolhido pela Record para interpretar Jesus, na novela da emissora. Na época, o ator fez uma super preparação: emagreceu, se batizou, postava todo dia fotos da sua rotina de esforço para viver Jesus, até lançou uma profecia. Theo Becker afirmou que caso ele fosse Jesus, a novela iria alcançar índices históricos de audiência.

No final, o escolhido acabou não sendo ele. A Record, vendo o empenho do ator, porém, ofereceu a ele o papel de Herodes Arquelau, recusado por Theo Becker, que afirmou que queria ser Jesus, papel que era de Dudu Azevedo.

Porém, 3 anos depois, Theo Becker finalmente viverá o papel que sempre quis, de Jesus. Mas não na RecordTV e nem em novela bíblica, mas sim na RedeTV!. Maurício Meirelles, apresentador da emissora decidiu satisfazer a vontade do ator e o colocou para interpretar Jesus em um especial de Natal do seu programa, o Foi Mau.

Além de Theo Becker, a produção convidou o jornalista Chico Barney para ser o Papai Noel. A assistente de palco dona Raílda e o ajudante Frila compõem o elenco, como mamãe Noel e árvore de Natal. Já o apresentador comparece como rena.

O Foi Mau vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30.

Total
21
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Cúmplices de um Resgate

Cúmplices de um Resgate entrará no catálogo da Netflix; saiba quando

Next Post
A Fazenda

A Fazenda é o programa mais visto da Record na terça (30); confira os dados

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais