Cúmplices de um Resgate entrará no catálogo da Netflix; saiba quando

Cúmplices de um Resgate
Isabela (Larissa Manoela) em Cúmplices de um Resgate (Foto/Reprodução: SBT)

A Netflix virou o novo lar das novelas infantis do SBT no Brasil. Já tendo no catálogo Carrossel, Chiquititas, As Aventuras de Poliana, e mais recentemente Carinha de Anjo. Agora a Netflix irá adicionar ao seu catálogo a novela infantil Cúmplices de um Resgate, exibida originalmente entre 2015 e 2016, e reprisada entre 2019 e 2020 pelo SBT. A trama, protagonizada por Larissa Manoela, e a 3ª infantil produzida pelo SBT entrará no catálogo da plataforma de streaming ainda esse ano, mas bem no finalzinho, mais especificamente em 31 de dezembro.

A novidade foi revelada hoje de manhã pela Netflix, em seu tradicional post com todas as novidades do mês. Juntamente com Cúmplices de um Resgate, novela infantil do SBT, novas temporadas de Titãs, La Casa de Papel, The Witcher, Emily Em Paris, e Histórias Breves de Elite entrarão no catálogo da plataforma de streaming neste mês.

Cúmplices de um Resgate conta a história de duas gêmeas, Manuela e Isabela. Isabela (Larissa Manoela), rica e mimada, vive no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas sem amigos. Vive em conflito com sua mãe Regina (Maria Pinna), que mandou roubá-la quando ela nasceu. Manuela, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó, sua tia, e sua mãe Rebeca (Juliana Baroni), que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas. Ao se conhecerem, as meninas trocam de lugar diversas vezes para conquistarem o que sonharam.

Cúmplices de um Resgate possui 357 capítulos originais, que exibidos entre 3 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, lhe renderam 10.96 pontos de média geral. Foi reprisada de 7 de janeiro de 2019 até 25 de novembro de 2020, com 486 capítulos, e fechando com média geral de 8.52 pontos.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT Brasil

SBT renova o contrato de Márcia Dantas

Next Post
Theo Becker

Theo Becker finalmente ganha o papel de Jesus que sempre quis; saiba como:

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais