Selena Gomez, Steve e Martin devem apresentar o Oscar 2022

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short
Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short (Foto/Reprodução: Variety)

Com a notícia de que o Oscar 2022 terá um apresentador fixo depois de anos, muito se especula quem irá apresentar a cerimônia. Até agora não há nada definido, mas segundo a Variety, se depender da Academia, eles já têm os nomes definidos. Segundo o site, os organizadores querem Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short como apresentadores. O trio foi o protagonista de Only Murders In The Building, série de comédia mais aclamada da história, que estreou em 2021.

Os organizadores querem nomes de peso para apresentar a cerimônia, afim de reverter os péssimos índices de audiência dos anos anteriores. O trio Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short seria ideal. Nas palavras de Craig Erwich, um dos organizadores da cerimônia: “Eles têm apelo em massa. Todos os amam. Seriam um sonho. Dito isso, há muitos talentos incríveis que estamos considerando. Estamos tendo conversas contínuas com Will e a Academia sobre isso”.

Porém, ter Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short na apresentação do Oscar pode acabar não acontecendo por conflitos de agenda. No dia 27 de março, quando a cerimônia ocorrerá, a segunda temporada de Only Murders In The Building ainda estará em produção, e isso pode causar problemas. A Academia e os atores não confirmam nada, e a decisão deve ser tomada nos próximos dias.

O Oscar 2022 deve ocorrer em 27 de março. Os indicados serão anunciados em 8 de fevereiro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Streamings

Balanço dos principais streamings no 4º trimestre de 2021: veja os dados

Next Post
Luísa Sonza

Luísa Sonza recusou convite para participar do BBB

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais