The Walking Dead: 11ª temporada ganhará trailer na Comic-Con

The Walking Dead
Protagonistas de The Walking Dead. (Foto/Reprodução: AMC)

A 11ª temporada de The Walking Dead ganhará seu primeiro trailer no fim do mês, na San Diego Comic-Con, que será online mais uma vez, devido a pandemia da COVID-19. Além da série principal, suas séries derivadas The Walking Dead: World Beyond e Fear TWD também estarão presentes no painel. Confira um pouco do que acontecerá neles.


The Walking Dead – 24 de julho às 3:00 PM (horário dos Estados Unidos)

Chris Hardwick (Talking D) e o diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe, Scott M. Gimple serão acompanhados da showrunner Angela Kang ao lado de alguns membros do elenco como Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, entre outros, para falar sobre a última temporada da série. Na 11ª temporada e na última parte, a carnificina e a devastação da Guerra dos Sussurros deixaram resultados em Alexandria, e seus residentes estão lutando para refortificar suas paredes e alimentar sua crescente população.

O trailer da temporada também deverá sair, visto que é uma tradição o trailer sair durante o evento, visto que as temporadas estream sempre em outubro, e o evento é em julho.

TWD: World Beyond – 24 de julho às 2:00 PM (horário dos Estados Unidos)

Chris Hardwick falará sobre a 2ª temporada e fornecerá uma primeira espiada na série, ao lado do showrunner Matt Negrete e alguns membros do elenco como Aliyah Royale, Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, entre outros. A segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond conclui a história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston) – quatro amigos que viajaram pelo país em uma missão que transformou tudo o que conheciam sobre si próprios e o mundo. 

Fear the Walking Dead – 24 de julho às 1:00 PM (horário dos Estados Unidos)

Chris Hardwick conversará com Gimple, os produtores Andrew Chambliss e Ian Goldberg e alguns membros do elenco como Lennie James, Alycia Debnam- Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, entre outros, sobre a 7ª temporada com um primeiro olhar exclusivo. A data de estreia é no final deste ano.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead será dividida em três partes: os oito capítulos cujos títulos já foram revelados saem ainda este ano, em 22 de agosto, na AMC dos Estados Unidos, e STAR no Brasil. Já os outros 16 episódios serão distribuídos em mais duas levas no início de 2022. Será a temporada mais longa da série. No Brasil, a série está disponível além da TV, na Netflix, GloboPlay, Prime Vídeo e FOX+, que virará STAR+ em agosto.