Série Solos: saiba o que estão falando do original Prime Video

Elenco de Solos, nova série do Amazon Prime Video
Elenco de Solos, nova série do Amazon Prime Video (Foto: Divulgação/Amazon)

A série Solos chegou no Prime Video, no último dia 25 de junho. A nova série, que junta as temáticas de ficção cientifica, fantasia e drama, rendeu bastante comparação ao Black Mirror, série da Netflix. E tem dividido as opções dos assinantes. Se você está com dúvida se assiste ou não, confira abaixo o que os críticos estão falando sobre a série.


O que a Amazon Prime Video diz sobre a série Solos?

A antologia de sete partes explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano. A série abrange presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana. As histórias guiadas por personagens confirmam que, mesmo durante nossos momentos aparentemente mais solitários, nas mais diferentes circunstâncias, estamos todos juntos e compartilhando o que significa ser humano.

Solos, é uma série antológica Original Amazon criada por David Weil e estrelada pelos atores vencedores do Oscar Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren; pela vencedora do Emmy Uzo Aduba; Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu.

Sem dúvidas não há nenhum desfeito no elenco da série Solos e sua proposta é bastante interessante. Mas será que realmente vale a pena? Para crítica, segundo o agregador Rotten Tomatoes a série decepcionou com o grande elenco e uma história que faz leva a lugar algum.

‘Visualmente grandiosos e muitas vezes convincentes, os sete episódios desta série variam em qualidade… Solos é oportuno? sim. Está bem escrito? Isso depende.’ escreveu o jornalista Joly Herman, do site Common Sense Media.

“Solos parece uma peça de teatro no seu melhor – e um trabalho chato para passar no seu pior” , avaliou Charlie Ceates em um treco de sua crítica.

“Mesmo as performances afiadas não podem compensar a falta de ação ou propulsão da história.” criticou Joel Keller em seu texto para o site Decider.

Mas nem tudo é ruim… As avaliações do público geral estão bastante positivas. De acordo com o agregador a série Solos, 80% do público comum, que assistiram a série, gostaram.

NOTAS DO IMDB E ROTEEN

A série Solos tem uma pontuação razoável no IMDB e Rotten. No Rotten Tomatoes conquista 5,85/10 em base 31 opiniões da crítica. Já no IMDB, site que qualquer espectador pode avaliar com sua nota, a série 5,6/10, a média em base com 2 mil de avaliações.

Confira o trailer