The Voice Kids vai terminar com a pior audiência

The Voice Kids
Programa de Márcio Garcia sofre com a baixa audiência (Foto/Divulgação: Globo, Fábio Rocha)

The Voice Kids vai terminar com a pior audiência. O reality musical infantil tem sofrido com a baixa audiência nesta temporada e mostra desgaste do formato “The Voice”. Além do tradicional “The Voice Brasil”, a Globo também produz o “The Voice +”. O último é voltado para competidores da terceira idade.

De acordo o site RD1, o “The Voice Kids” termina no dia 26 de setembro e a audiência segue a mais baixa do formato até aqui. Com o comando de Márcio Garcia, a atração tem preocupado os executivos da Globo. Entretanto, o programa não tem sido ameaçado pelo SBT e Record.

Depois do bom início em junho, o programa começou a despencar. A média de audiência até agora na Grande São Paulo é de apenas 11,9 pontos. Contudo, é a pior entre todos os formatos do “The Voice Brasil”.

No entanto, as críticas que caem sobre o reality estão em relação aos técnicos. Eles continuam sendo aqueles que possuem bom relacionamento com o Boninho.

Entretanto, outras críticas vão para o avanço do desgaste do formato. Para enfrentar esta fase, os críticos apontam para uma mudança radical na escolha dos técnicos para que a atração ganhe fôlego e consiga atrair o público novamente pela novidade.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Jornal da Globo

Jornal da Globo sofre com A Fazenda

Next Post
Carinha de Anjo

Carinha de Anjo pode ter sido a melhor escolha para o SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais