Carinha de Anjo

Carinha de Anjo pode ter sido a melhor escolha para o SBT

Carinha de Anjo pode ter sido a melhor escolha para o SBT. De acordo com informações, a novela infantil está de volta no mês de outubro na tela da emissora de Silvio Santos. A produção vai substituir a reprise de “Chiquititas” que enfrenta baixa audiência.

Em 2012, quando o SBT abriu o horário de novelas infantis, pouca era a expectativa de sucesso. Com experiências recentes de novelas nacionais produzidas pela emissora que não deram certo, essa poderia ser mais uma aposta que poderia dar errado.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Entretanto, a versão brasileira de “Carrossel” surpreendeu e virou um fenômeno. A novela conseguiu registrar 12,4 pontos de média, vencendo a Record com folga. O sucesso foi tanto que manteve o bom público para as infantis que vieram em sequência: “Chiquititas”, “Cúmplices de um Regaste”, “Carinha de Anjo” e “As Aventuras de Poliana”.

Contudo, a nova reprise de “Chiquititas” afastou este público que preferiu os canais fechados ou streaming. Com as gravações de “Poliana Moça” em curso, o SBT pensou em duas reprises: “Carinha de Anjo” ou “As Aventuras de Poliana” que serviria de “esquenta” para a sequência do jogo do contente.

No entanto, o compacto da história de Poliana foi descartado. A reprise da trama recente poderia desgastar a imagem de um produto que ainda nem estreou. Como “Carinha de Anjo” ainda não foi reprisada, pode ter sido a melhor escolha.

Entretanto, cabe dizer que a escolha terá um caminho difícil, pois terá que recuperar o público que não está mais acompanhando a emissora. A ideia é que esta reprise prepare o terreno para “Poliana Moça”. A estreia deve ocorrer entre os meses de fevereiro e março.