The Flash: crítica à série vaza na dublagem: “diálogo merda”

The Flash
Cena do primeiro episódio da temporada 8 de The Flash (Foto/Reprodução: CW)

Os telespectadores de The Flash no Warner Channel foram pegos de surpresa ao assistir o primeiro episódio da oitava temporada da série na versão dublada. No meio do episódio, uma fala da equipe brasileira de dublagem da série, trouxe uma crítica a um erro que muitos criticam em The Flash: o roteiro ruim.

Por volta dos 30 minutos do episódio 1 da 8ª temporada de The Flash, podemos ouvir (após a fala que estava oficialmente no script do episódio, que começa com “seja lá quem você seja, se procurava briga, encontrou”) alguém falando “Olha que dialogo merda”. Esse erro não é comum na dublagem brasileira, que é considerada uma das melhores do mundo. Os dubladores sim, costumam dar opiniões sobre, mas é a primeira vez que isso vaza, o erro provavelmente foi do controle de qualidade de pós produção da dublagem. Abaixo você pode assistir ao momento:

Não se sabe se erro foi só na primeira exibição do episódio no canal da Warner, ou se ainda existe. Visto que, a 8ª temporada de The Flash não é exibida em nenhum serviço de streaming no Brasil de forma oficial ainda. A série é do canal CW nos Estados Unidos, o mesmo de Superman & Lois.

Total
21
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT x Record

SBT volta a incomodar a Record no horário nobre

Next Post
Coringa

Coringa será exibido na TV Globo; saiba quando

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais