Rebelde

Netflix divulgou a primeira imagem de Rebelde

Netflix divulgou a primeira imagem de Rebelde. A trama musical que foi sucesso no México, Brasil e em toda América Latina vai ganhar um remake pela Netflix. No entanto, a produção será em formato de série, não mais como novela. O elenco conta com a atriz brasileira Giovanna Grigio, a Mili de “Chiquititas”. A previsão de estreia está marcada para 2022.

O remake seguirá com a ideia de contar a história de Rebelde Way e a formação da banda musical. Em carta para a imprensa, a Netflix divulgou da seguinte forma: “Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem”.

“E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos. Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, continuou a carta.

De acordo com o site Na Telinha, todos os episódios da primeira temporada foram gravados. A Netflix espera fazer muito sucesso com “Rebelde”, pois a trama tem muitos fãs ao redor do mundo. A plataforma de streaming escolheu a produção como uma das principais apostas para 2022.