Guardiões da Galáxia 3 já tem data para iniciar gravações

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (Foto/Reprodução: Marvel Studios)

Guardiões da Galáxia 3, o último filme da trilogia de heróis do diretor James Gunn já tem data para iniciar as gravações, segundo uma entrevista que o diretor deu ao site Collider. James Gunn afirmou que o filme irá iniciar as gravações em novembro de 2021, no estado americano de Geórgia. Ainda de acordo com o diretor, o roteiro do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia já está pronto a anos.

“Está basicamente concluído há anos. Eu fico mexendo em coisas diferentes e adicionando coisas, e descobrindo permutações – estou no meio de fazer outro rascunho agora – mas é algo realmente pequeno em comparação com o que tem sido. Está basicamente concluído há três anos”, disse James Gunn.

O diretor afirmou que mesmo com os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, a Marvel não pediu para que o diretor alterasse o roteiro de Guardiões da Galáxia. “A única vez que eles me pediram para incluir algo para futuras produções do MCU, foi no primeiro filme com Thanos. Mas, além disso, eles nunca fizeram isso. Eu tenho que prestar atenção nas coisas que aconteceram, sobre as quais eles falaram comigo – como a Gamora e coisas assim. Eu sei que os personagens passaram por certas coisas, então eu tenho que lidar com isso. Mas, na maioria das vezes, eles nunca me pediram para incluir nada no roteiro do Volume 3 para configurar o futuro. Nem eu faria isso, francamente, não é realmente minha praia”.

Guardiões da Galáxia 3, com a direção de James Gunn tem previsão de estreia para algum momento de 2023, antes, serão lançados dois especiais. Um de Natal, em 2022, e um curta do Baby Groot, ambos de James Gunn.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ratinho

Ratinho vai redobrar atenção com aglomerações após críticas

Next Post
Rayssa Leal

Rayssa Leal ganha mais de 4M seguidores após medalha de prata

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais