TAGEM é exemplo de organização na Record

TAGEM
Mharessa Fernanda, protagonista de TAGEM

TAGEM (ou Todas as Garotas em Mim), série bíblica e teen da Record chega na emissora em pouco menos de um mês. E se depender das gravações, a série já é um sucesso. Isso pois, segundo Flávio Ricco, as gravações estão correndo da melhor forma, um exemplo de organização para a RecordTV.

TAGEM iniciou suas gravações em janeiro, em parceria com a Formata (que também produziu Jezabel em 2019). Inicialmente, as gravações foram feitas na cidade de Paulínia – SP, em estúdio. Em fevereiro, o elenco partiu para Petrópolis – RJ, onde precisaram cancelar as gravações pelas fortes chuvas no RJ.

Logo após o imprevisto, a Formata e o diretor escolheram outros locais para gravação, e assim as filmagens continuaram a todo o vapor. O elenco de TAGEM partiu para Gramado – RS, onde filmaram em nada menos que 40 locações, algo impressionante. Por essa organização, a série está com o seu cronograma seguindo como planejado, e com uma boa frente de episódios filmados, só aguardando a estreia, que acontece em junho.

TAGEM tem em seu elenco nomes como: Mharessa Fernanda, Adriana Garambone, Rhaisa Batista, Alexandre Barros, Manuela do Monte, Ângelo Paes Leme, Juan Alba, Malu Falangola, Juliana Knust e Maria Helena Chira, entre outros. O roteiro é de Stephanie Ribeiro e a direção ficou a cargo de Rudi Lagemann e Ajax Camacho, a exibição da série será diária, a partir de junho.

TAGEM se torna um exemplo para a Record, já que Reis não tem seguido o mesmo bom cronograma. Já que a série está com pouquíssimos capítulos de frente gravados ou até mesmo escritos, não é à toa que será interrompida em junho por um mês para dar espaço à série teen de Stephanie Ribeiro.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Cristiane Cardoso

Crise na Record ameaça gestão de Cristiane Cardoso

Next Post
Manchete

Manchete: SBT tem direitos sobre as novelas do canal?

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais