[ruby_related total=5 layout=5]

Tadeu Schmidt é convidado para substituir Leifert no BBB

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt (Foto/Reprodução: TV Globo)

Com a saída de Tiago Leifert da Globo ainda esse ano, muito se especulou sobre quem o substituiria no comando do Big Brother Brasil, onde comandava desde 2017. E depois de muitas especulações, parece que a Globo achou o nome ideal para substituir, Tadeu Schmidt. A Globo tem pressa para escolher o sucessor de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil, porque o mercado publicitário vem pedindo logo essa decisão, e a Globo teme que o mercado se zangue, visto que o BBB é responsável por uma generosa parte do faturamento da empresa no primeiro semestre e costuma figurar entre os maiores lucros do canal durante todo o ano.

Essa pressa se dá pelo fato de que o Big Brother Brasil já é daqui a quatro meses, e quando Leifert foi anunciado em 2016, o anúncio se deu 6 meses antes quase. Mas a Globo já parece ter definido, isso porque segundo informa o site TV Pop, a Globo no fim de semana conversou com Tadeu Schmidt, atual apresentador do Fantástico, para que ele deixe a revista eletrônica e assuma o reality em 2022. Para isso, a Globo ofereceu-lhe uma proposta generosa, seu salário, que atualmente é de 200 mil reais, dobraria para 400 mil. Fora o que ganharia com merchandising. Além disso, seu contrato na Globo seria estendido por, no mínimo, mais quatro anos, até 2026.

Tadeu Schmidt porém, não se animou muito com a proposta, segundo informações, ele tem receio de de deixar a sua zona de conforto para se aventurar em um projeto que costuma mexer com os ânimos mais primitivos dos telespectadores. Normalmente os apresentadores de realities são constantemente xingados em redes sociais, por decisões que nem mesmo cabiam à eles. Isso mexe demais com o ânimo dos mesmos, Leifert e Mion que o digam.
Tadeu, porém sabe da reformulação prevista para o Fantástico em 2022, onde se diz que Maju Coutinho e Thiago Oliveira serão as novas caras da atração em 2022, e com isso o apresentador tem medo de perder seu emprego. Se aceitar, será o terceiro jornalista a apresentar o Big Brother, assim como Pedro Bial e Tiago Leifert. Nos bastidores, porém, muitos querem que Marcos Mion assuma o programa. Porém, a Globo não está muito confortável em entregar o seu principal reality para um apresentador que há meses atrás apresentava o reality principal da Record.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais