Geraldo Luís

Geraldo Luís pode voltar aos domingos em 2022; confira

Com a recente mudança na programação da Globo, onde Mion assumiu os sábados, e Luciano Huck assumiu o Domingão, e com ambos estreando com bons índices, a direção das outras emissoras já começam a se mexer. Com destaque a Record, que segundo o site TV Pop, tem se mexido para alterar sua grade de programação em 2022, com diversos caminhos sendo estudados, mas com mudanças drásticas em ambos. Porém, o principal que está sendo debatido é, o retorno de Geraldo Luís aos domingos, onde ficou de 2014 a 2019 com o Domingo Show.

Porém, diferente do horário em que foi exibido durante esses cinco anos, o programa de Geraldo Luís terá uma alteração drástica de horário, indo para a noite. Isso porque a emissora tem certeza de que ele é um dos poucos nomes capazes de concorrer com Luciano Huck. E a Record tenta alavancar Geraldo Luís o quanto antes, porque aos domingos, Huck vem apresentando índices excelentes de audiência, por todo o Brasil.

E além de aumentar a competitividade no horário do domingo a noite, isso ajudaria também a amenizar a crise no horário da manhã, causada pela baixa audiência registrada por Geraldo Luís. Fora os índices baixos, ele é mal visto de forma pessoal nos bastidores. Os funcionários que trabalham no Balanço Geral não suportam o jornalista, que tampouco procura ter um bom relacionamento com seus colegas de telejornal.

O A Noite é Nossa, comandado por ele, ainda deve ter uma nova temporada, mesmo após os índices não tão satisfatórios em 2020, e ser substituído por Bacci na maioria dos episódios por contrair COVID-19. Então, a segunda temporada do programa de Geraldo Luís seria nos domingos a noite, entre 19h e 21h. Nesse caso, toda a programação seria alterada, o Hora do Faro seria antecipado para às 14h30, enquanto o Domingo Espetacular passaria a entrar no ar mais tarde, chegando ao fim à meia-noite e quinze, sendo sucedido pelo Câmera Record.