Tadeu Schmidt deve apresentar outro reality na Globo

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt na Globo

Tadeu Schmidt, que foi uma surpresa agradável para a Globo e para os telespectadores na apresentação do Big Brother Brasil, não deverá ficar fora da TV por muito tempo. Após o fim do reality show de confinamento em abril, o apresentador deverá assumir a apresentação do The Voice Brasil.

Segundo informa o Notícias da TV, o convite aconteceu recentemente, e as conversas estão bem adiantadas. A Globo avisou a André Marques que ele não estaria na temporada adulta do The Voice, então a busca começou. Márcio Garcia, que apresenta a versão Kids, estava brigando pela vaga, porém o nome de Tadeu Schmidt ganhou força, graças a seu ótimo desempenho no BBB.

Ainda segundo o site, a decisão final deverá sair assim que Boninho voltar de Paris. Segundo informações, Tadeu gostou da ideia, pois tiraria férias entre maio e setembro. Sendo assim, ele seguiria a mesma trajetória de Tiago Leifert, antigo apresentador do Big Brother Brasil. Ainda sobre a informação, a Globo enviou um documento explicando a escolha de Tadeu para o BBB.

O principal motivo foi o fato de Tadeu Schmidt ser bastante conhecido. Segundo pesquisa feita pela Globo, o apresentador é conhecido por cerca de 95% dos brasileiros. 90% dos jovens de 16 a 24 anos o conhecem, 93% das pessoas da classe C o conhecem e que 97% das pessoas das classes AB sabem quem é Tadeu Schmidt.

Finalizando, a Globo destacou no documento as principais qualidades do apresentador: inteligente; bem-sucedido; especialista, fala sobre qualquer assunto; tem credibilidade; e é uma pessoa do bem.

Tadeu Schmidt é protegido pelo público nas redes sociais

Se a casa do “Big Brother Brasil” não está “quente” e com clima muito tranquilo entre os participantes, os internautas estão repercutindo muito o que acontece na casa. Dessa vez, o assunto é a postura nada gentil dos participantes com o apresentador do reality.

De acordo com o público virtual, Tiago Abravanel, Vinny e Douglas Silva não agiram bem em suas respostas. No “Jogo da Discórdia” desta segunda (31), quando chegou a vez de Tiago Abravanel participar, Tadeu avisou: “acima de tudo, aqui é um jogo”, disse. Entretanto, Tiago respondeu prontamente: “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”.

No momento da vez de Douglas Silva, ele respondeu Tadeu Schmidt depois da orientação: “Mais alguma coisa?”, questionou Douglas. Vinny respondeu de maneira debochada ao questionamento do apresentador se ele iria colocar o nome na categoria. “Obviamente. Eu estou com ele na mão…”, disse Vinny.

No entanto, os internautas não gostaram e comentaram sobre o assunto. “Gente assunto sério agora, alguém precisa dar um grito com eles com a falta de respeito que estão com o Tadeu desde o primeiro dia: não deixam o apresentador falar, ficam cortando e agora deram pra ficar dando patada nele? Isso é um absurdo”, disse um internauta.

“Eu estou realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt. Todos eles são mal educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa para mim isso é ridículo e indicador de caráter”, reclamou outra internauta.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Homem-Aranha

Homem-Aranha: Record satura filme e faz exibição mensal

Next Post

Aguinaldo Silva planeja remake de Tieta para 2023

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais