HBO Max atinge

HBO Max atinge nova grande marca em assinantes

Com o lançamento do streaming da WarnerMedia nos países da América Latina, a HBO Max atinge mais uma grande marca em assinantes mundiais, segundo o site americano Deadline. No segundo trimestre de 2021, o serviço adicionou 2,8 milhões de assinantes ao streaming, sendo 47 milhões somente nos Estados Unidos, enquanto, mundialmente a HBO Max atinge 67 milhões de assinantes, uma expressiva marca.

A receita total da AT&T, dona da Warner Media, aumentou quase 8% em relação ao período do ano anterior e superou a estimativa de consenso dos analistas de US$42,6 bilhões, atingindo 44 bilhões de dólares.

A HBO Max atinge essa marca após ter seu lançamento em países da América Latina em junho, visto que era bastante esperado pelos fãs dos produtos da Warner e HBO no Brasil, principalmente. A HBO Max foi lançada em maio de 2020 nos Estados Unidos. E o streaming também aumentou sua previsão de assinantes até o fim de 2021, anteriormente era de 67 a 70 milhões, mas após conseguir os 67 ainda no segundo trimestre, a previsão é que a HBO Max atinja, até o fim de 2021, cerca de 70 a 73 milhões de assinantes. A empresa também disse no início deste ano que esperava ter entre 120 milhões e 150 milhões de assinantes globais até 2025.

A HBO Max reune conteúdo das emissoras HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon NetworkRooster TeethAdult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New LineLooney TunesCNN e DC.