Cidade Cenográfica do SBT está em obras

Cidade Cenográfica em obras
Cidade Cenográfica do SBT está em obras (Foto/Reprodução: SBT)

Cidade Cenográfica do SBT está em obras. Se antes ela estava vazia e sem vida, agora o movimento já começou a ganhar forma no principal local da dramaturgia do SBT. A movimentação ainda é pequena, entretanto a equipe de cenografia já está trabalhando no local para as gravações de “Poliana Moça”.


De acordo com Flávio Ricco, o ritmo de trabalho ainda é lento e pouco significativo. Com este é ritmo, chega o questionamento se a previsão de início das gravações será mesmo no mês de setembro. A emissora chegou nesta previsão com a antecipação do processo de vacinação em massa no estado de São Paulo. De acordo com o governo do estado, todos os adultos estarão vacinados até o mês de agosto com a primeira dose da vacina.

Essa notícia motivou o SBT, pois muitos pais estariam vacinados, assim como os atores idosos que integram o elenco da continuação de “As Aventuras de Poliana”. Não existe ainda nenhuma previsão de estreia, no entanto a equipe acredita na possibilidade do primeiro semestre de 2022.

A novela “Chiquititas” ainda segue no ar, entretanto a audiência não tem agradado ao SBT. Por isso, a edição está sendo encurtada. Para preparar o público para “Poliana Moça”, a emissora pensa em um compacto de “As Aventuras de Poliana” após “Chiquititas”.