Surpreendendo até os mais otimistas, reprise de Totalmente Demais tem melhor audiência em 8 anos

A reprise de Totalmente Demais segue sendo um acerto da Globo na faixa das sete, desde que estreou em 30 de março, a trama segue batendo recordes de audiência na Grande São Paulo e em todo o Brasil. De início a novela teve uma estreia morna, com 27 pontos, deslanchou nas semanas seguintes, tendo 5 semanas consecutivas de recordes, o que depois só veio ser superado na semana 18. E atualmente, o recorde em um capítulo é 34 pontos, alcançados no dia 21/08.

Quando a trama foi anunciada, muitos comemoraram, por ser uma história muito querida pelo público e que deixou saudades em 2016, mas nem os mais otimistas previam um sucesso estrondoso como ela está fazendo.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Até o capítulo 142, exibido no último sábado, a trama tinha acumulado 29.37 pontos de média parcial, o que é a maior audiência da faixa desde Cheias de Charme, que nesse mesmo período tinha 30.05 pontos. A trama supera inclusive sua exibição original, que tinha 26.23 pontos no período, foi uma das tramas que mais elevou no horário, terminando com mais de 27 pontos, tendo recebido a faixa com apenas 23.

Nas redes sociais não é diferente, a hashtag da novela #TotalmenteDemais quase sempre está nos assuntos mais comentados, e os nomes dos personagens. Fora de São Paulo, a novela vem batendo recordes também, em Salvador por exemplo, sua audiência é sempre acima dos 30 pontos. O que é ainda mais surpreendente é o fato de que SSA era uma das praças mais problemáticas da Globo, quase sempre perdendo a liderança pra Record.

A trama chega ao fim daqui a aproximadamente 1 mês, e assim como na exibição original, fará falta para as pessoas que acompanham a trama diariamente. Ela será substituída por uma reprise de “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz, mesma novela que a substituiu em 2016, e o autor de “Salve-Se Quem Puder, “, trama que foi paralisada devido a pandemia.