Surpreendendo até os mais otimistas, reprise de Totalmente Demais tem melhor audiência em 8 anos

A reprise de Totalmente Demais segue sendo um acerto da Globo na faixa das sete, desde que estreou em 30 de março, a trama segue batendo recordes de audiência na Grande São Paulo e em todo o Brasil. De início a novela teve uma estreia morna, com 27 pontos, deslanchou nas semanas seguintes, tendo 5 semanas consecutivas de recordes, o que depois só veio ser superado na semana 18. E atualmente, o recorde em um capítulo é 34 pontos, alcançados no dia 21/08.

Quando a trama foi anunciada, muitos comemoraram, por ser uma história muito querida pelo público e que deixou saudades em 2016, mas nem os mais otimistas previam um sucesso estrondoso como ela está fazendo.

Até o capítulo 142, exibido no último sábado, a trama tinha acumulado 29.37 pontos de média parcial, o que é a maior audiência da faixa desde Cheias de Charme, que nesse mesmo período tinha 30.05 pontos. A trama supera inclusive sua exibição original, que tinha 26.23 pontos no período, foi uma das tramas que mais elevou no horário, terminando com mais de 27 pontos, tendo recebido a faixa com apenas 23.

Nas redes sociais não é diferente, a hashtag da novela #TotalmenteDemais quase sempre está nos assuntos mais comentados, e os nomes dos personagens. Fora de São Paulo, a novela vem batendo recordes também, em Salvador por exemplo, sua audiência é sempre acima dos 30 pontos. O que é ainda mais surpreendente é o fato de que SSA era uma das praças mais problemáticas da Globo, quase sempre perdendo a liderança pra Record.

A trama chega ao fim daqui a aproximadamente 1 mês, e assim como na exibição original, fará falta para as pessoas que acompanham a trama diariamente. Ela será substituída por uma reprise de “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz, mesma novela que a substituiu em 2016, e o autor de “Salve-Se Quem Puder, “, trama que foi paralisada devido a pandemia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Nada de “edição especial”: reprises das novelas são exibidas na íntegra durante a pandemia

Next Post

Sucesso de audiência, Coração Indomável ganha segunda reprise no México

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais