Sucesso de audiência, Coração Indomável ganha segunda reprise no México

Novela mexicana que fez muito sucesso quando exibida em 2015 na faixa de novelas da tarde do SBT, Coração Indomável voltará a ser exibida no México pela terceira vez. Ela estreou em 2013 no horário vespertino. Por várias vezes a trama, que era exibida às 16:15, marcava mais audiência que todas as novelas noturnas.
A primeira reprise da Novela no Brasil foi em 2018, fazendo um grande sucesso e fechando com a mesma audiência de sua exibição inédita em 2015. Já no México sua primeira reprise foi em 2017, garantindo ótimos índices e mesmo sendo reprise, superava novelas que passavam a noite, igual em sua primeira exibição.

Coração Indomável será reprisada pelo canal Las Estrellas pela segunda vez, em menos de três anos. A novela irá substituir a novela Corona de Lágrimas, em português, “Lagrimas de Amor”, exibida pelo SBT em 2016 substituindo Abismo de Paixão.

A primeira exibição de Coração Indomável no México foi em 2013, A trama teve média de 21.6 (22) pontos, e foi considerada um fenômeno. A meta estipulada era de 15 pontos. Já a segunda exibição e primeira reprise fechou com 10 pontos, com uma meta de 8 pontos. Sua terceira exibição e segunda reprise, reestreia nesta segunda-feira (14), a meta será de 9 pontos e irá anteceder “A Dona”, que vem garantindo ótimos números para a emissora.

Coração Indomável é uma telenovela mexicana produzida por Nathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo Las Estrellas, entre 25 de fevereiro a 6 de outubro de 2013, em 161 capítulos, sucedendo Corona de lágrimas e antecedendo Por siempre mi amor.
É um remake da telenovela mexicana Marimar que, por sua vez, também era uma nova versão da telenovela venezuelana La indomable, ambas baseadas na radionovela La indomable escrita por Inés Rodena.
A trama foi protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ingrid Martz, Carlos Cámara Jr, Carlos de la Mota, Isadora González e Juan Ángel Esparza, contou com as atuações estelares de Ana Patricia Rojo, Manuel Landeta e Sergio Goyri e dos primeiros atores María Elena Velasco, Ignacio López Tarso, Alejandro Tommasi e César Évora.