Angélica encaminha segundo projeto no HBO Max

Angélica
Apresentadora Angélica(Foto/Reprodução: Instagram)

Angélica encaminha segundo projeto no HBO Max. A apresentadora ainda nem estreou o seu primeiro projeto e já está preparando o segundo. A esposa do Luciano Huck deixou a Globo depois de 24 anos é uma das principais apostas da plataforma de streaming.

O primeiro programa de Angélica será o “Jornada Astral”, um talk-show que entrevista convidados em associação com o universo místico. As apresentadoras Eliana e Xuxa vão fazer participações especiais nesta primeira temporada.

O segundo projeto de Angélica já está em fase de produção e vai contar com o autor e roteirista Renan Bianco. De acordo com o Flávio Ricco, Renan é muito talentoso como criador e jovem. Bianco integrava a equipe artística da TV Globo e foi contratado pela Warner Media para a HBO Max.

Em falar da plataforma de streaming, a HBO Max está movimentando o mercado para deixar a plataforma atrativa. Nomes importantes tem assinado com a Warner Media, como Silvio de Abreu por exemplo. Antes de tudo, a ideia é que haja produção de mais de 100 séries entre os anos de 2022 e 2023.

No entanto, os planos não param por aí. Além da dramaturgia, o streaming também tem investido em programas, como é o caso da apresentadora Angélica. Contudo, o investimento segue firme para a montagem das equipes de trabalho em todas as áreas.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Noemi Gerbelli

O que significa a perda de Noemi para a dramaturgia?

Next Post
Sthefane Matos

Sthefane está com medo de Rico e arma defesa

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais