A Fazenda 13: Dayane cai no chora após briga com Rico: “estava me empurrando”

Dayane Mello não quis mais saber de festa após a briga com Rico Melquiades nesta sexta-feira (12) em A Fazenda 2021. A peoa foi para o quarto e de lá não mais saiu.

Na cama, a modelo não conteve as lágrimas. Pouco tempo depois, MC Gui, além de Valentina Francavilla e Solange Gomes foram ver como estava a colega. “Está tudo bem, só um pouquinho de humilhação e humilhando para o Brasil. Só ele querendo se promover, me destruir”, afirmou Day.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Ele falando que ela é racista. O que mais ele falou?”, perguntou Val. “Um monte de coisa. Que eu falo mal das mulheres, que eu falei do cabelo da Aline que é curto, um monte de coisa que ele inventou da cabeça”, respondeu a modelo. “Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu estava sentada no sofá e ele do nada veio”, afirmou ela.

Em outro momento, Day continua: “Mas ele estava me empurrando”. “Vamos lá reclamar então”, sugeriu Val. “Eu o seguirei quando ele estava indo atrás de você [Dayane]. Não tem o que falar. Vamos esperar terça-feira. Faço questão de ir pelo Resta Um para vetar ele da Prova [do Fazendeiro]”, avisou o MC Gui. “Eu vou viver o inferno com esse menino aqui dentro”, lamentou Dayane.

Via Na Telinha