Starz aceita proposta da Disney, e empresa do Mickey poderá usar marca STAR+

Starz e Star+
Starz e Star+

Após uma disputa que foi parar na justiça, onde a Disney foi acusada de plágio por outra empresa de streaming pelo nome STAR+, complemento do Disney+ que possui conteúdos mais adultos, em sua maioria vindos da FOX, adquirida pela Disney em 2019, o processo foi resolvido. Na semana passada, a Disney havia oferecido 50 milhões de reais para a Starz para usar o nome, e o pedido havia sido barrado pelo desembargador do processo, Jorge Tosta. O desembargador indeferiu a oferta da empresa até que o caso passe por julgamento. Mas isso não vai mais rolar.

Segundo informa o site Notícias da TV, a Starz aceitou a proposta milionária da Disney para usar o nome. Para isso, a empresa precisou desistir do processo. Hoje, a página do processo do Tribunal de Justiça de São Paulo já consta com a atualização da desistência. Nem a Disney nem a Starz se pronunciaram sobre o assunto, mas, com a desistência do Starz, o STAR+ deve sim chegar em 31 de agosto ao Brasil.

Em sua expansão no streaming, a Disney resolveu lançar uma segunda plataforma que abarca conteúdos que não se encaixam no Disney+, sob a marca Star. Como parte do processo de fortalecimento da marca, todos os antigos canais Fox no Brasil tiveram seus nomes trocados para Star no início deste ano. Porém, a Starz, streaming da Lionsgate entrou com um processo, e foi aprovado pelo júri de SP.

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Hbo Max cancelou a assinatura? Saiba como recuperar a promoção

HBO Max cancelou sua assinatura? Saiba como recuperar!

Next Post
Funimation e Crunchyroll

Funimation compra Crunchyroll e formará “gigante do anime”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais