starzplay vs star+

Star+ tem impasse e pode ser obrigada a mudar de nome

Por essa o Mickey Mouse não esperava. Após a fusão das gigantes Disney e Fox, a empresa de entretenimento escolheu o nome Star para os canais da Fox, uma vez que o nome “FOX” não foi vendido pela Fox Broadcasting Company. No entanto, a empresa está enfrentando um impasse com este novo nome e pode ser obrigada a mudar sua nomenclatura.

De acordo com informações do INPI, Starz Entertainment LLC, dona da marca de serviço de streaming StarzPlay, entrou com solicitação de oposição do pedido de registro pela Disney. O processo foi aberto no Brasil, Argentina e México. Caso Starz ganhe a oposição, a empresa do Mickey vai ser obrigada a se desvincular do nome Star.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A oposição do registro da Disney foi feito no dia 1 de abril, quase dois meses depois do pedido registro do nome Star. E ainda não teve uma decisão anunciada. Isso pode justificar a falta de publicidade do novo streaming e representar uma adiantamento. A previsão inicial do lançamento da plataforma Star+ era para final de junho, mas até agora nenhum confirmação oficial foi feita pela controladora da América Latina.

As duas empresas foram procuradas pelo o portal UOL, mas nenhuma se manifestou sobre o assunto.