Power Couple: Antes da estreia, casal é desclassificado do reality

ADRIANE-GALISTEU-COMANDA-NOVA-TEMPORADA-DO-POWER-COUPLE
Adriane Galisteu comanda Power Couple Brasil 5 (Foto: Edu Moraes/Record)

Victoria Villarim e o esposo Paulo estavam pré- confinados para o entrar no Power Couple Brasil. No entanto, o casal foi desclassificado e não estará na quinta temporada do reality de casais da Record TV.

De acordo com informações divulgadas pelo site ODia, o casal testou positivo para covid-19. Em isolamento, todos os casais passaram por exames clínicos e testagem. O casal já foi substituído por outro casal reserva. Victoria Villarim teve experiência em reality, quando participou da A Fazenda 12.

A Record já confirmou 5 casais, são eles: a atriz Renata Dominguez e seu esposo Leandro Gléria e a ex-De Férias com o Ex Celebs Mirela Janis e o marido Yugnir Ângelo. A cantora Mirella e o seu marido Dinho, Thiago, da dupla com Thaeme, e a Geogria e Jonathan da nova Geração e a mulher Carolina.

Até quinta-feira, 29, a Record segue divulgando o elenco de Power Couple Brasil. A estreia acontece de forma exclusiva e inédita, no domingo, dia 09 de maio. A exibição segue de Segunda a Sexta, com apresentação de Adriane Galisteu.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.