Juliette bate recorde de pré-save com seu primeiro EP

Juliette bate recorde de pré-save com seu primeiro EP. Juliette lança hoje às 21h, o seu primeiro EP, “Meu Sonho”, EP esse que a ajudará a “construir seu universo” na música. A expressão foi usada pela vencedora do BBB21 para falar da nova carreira. Depois de vencer o programa, a paraibana participou de lives de artistas renomados, como Gilberto Gil, Elba Ramanho e Wesley Safadão.

E a expectativa dos fãs para o lançamento do EP é grande, não é a toa que o EP de Juliette bateu recorde absoluto de pré-save nas plataformas de música digitais. O pré-save já soma mais de 600 mil contas, estabelecendo um novo recorde nacional. Só no Spotify, foram 222 mil pré-saves. O recorde anterior, pertencia ao disco Doce 22, de Luísa Sonza. A ferramenta de pre-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar.

O repertório do EP tem seis músicas inéditas, em vez de covers de hits de outros artistas. Sendo elas, Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso. O EP que fez Julliete bater recorde, tem uma música composta por Anitta e pela dupla Umberto e Mãozinha, que escreveu sucessos como “Show das poderosas” e “Bang”. A canção feita pelo trio se chama “Doce”. “Bença” e “Diferença mara” foram escritas pelos paraibanos Dann Costara é Zé Neto, do grupo Os Gonzagas. Eles têm acompanhado Juliette em lives.

Juliette foi cobiçada por três grandes gravadoras: Sony, Warner e Universal, mas ela acabou assinando com a Rodamoinho Records, gravadora fundada por Anitta que tem parceria com a Virgin Music Brasil. Por sua vez, a Virgin é uma parceria entre a Work Show (o maior escritório de artistas sertanejos no Brasil) e a Universal.

Juliette divulgou a capa do EP e um agradecimento nas redes sociais: Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!
Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette. #EPJuliette