Juliette bate recorde de pré-save com seu primeiro EP

Juliette bate recorde de pré-save com seu primeiro EP. Juliette lança hoje às 21h, o seu primeiro EP, “Meu Sonho”, EP esse que a ajudará a “construir seu universo” na música. A expressão foi usada pela vencedora do BBB21 para falar da nova carreira. Depois de vencer o programa, a paraibana participou de lives de artistas renomados, como Gilberto Gil, Elba Ramanho e Wesley Safadão.

E a expectativa dos fãs para o lançamento do EP é grande, não é a toa que o EP de Juliette bateu recorde absoluto de pré-save nas plataformas de música digitais. O pré-save já soma mais de 600 mil contas, estabelecendo um novo recorde nacional. Só no Spotify, foram 222 mil pré-saves. O recorde anterior, pertencia ao disco Doce 22, de Luísa Sonza. A ferramenta de pre-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar.

O repertório do EP tem seis músicas inéditas, em vez de covers de hits de outros artistas. Sendo elas, Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso. O EP que fez Julliete bater recorde, tem uma música composta por Anitta e pela dupla Umberto e Mãozinha, que escreveu sucessos como “Show das poderosas” e “Bang”. A canção feita pelo trio se chama “Doce”. “Bença” e “Diferença mara” foram escritas pelos paraibanos Dann Costara é Zé Neto, do grupo Os Gonzagas. Eles têm acompanhado Juliette em lives.

Juliette foi cobiçada por três grandes gravadoras: Sony, Warner e Universal, mas ela acabou assinando com a Rodamoinho Records, gravadora fundada por Anitta que tem parceria com a Virgin Music Brasil. Por sua vez, a Virgin é uma parceria entre a Work Show (o maior escritório de artistas sertanejos no Brasil) e a Universal.

Juliette divulgou a capa do EP e um agradecimento nas redes sociais: Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!
Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette. #EPJuliette

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Com Bruno Peruka, Cidade Alerta cresce na audiência

Next Post
Final de La Casa de Papel

Final de La Casa de Papel foi reescrito mais de 30 vezes

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais