Jacó e Esaú

Record vende Gênesis para o exterior

Record vende Gênesis para o exterior. A novela bíblica segue no ar até pelo menos dezembro, as gravações foram concluídas. Entretanto, a Record TV não perde tempo e já está vendendo a produção para o exterior.

O sucesso comercial e de audiência no Brasil fez com que as emissoras internacionais tivessem interesse na trama bíblica. Dividida em sete fases, a novela conta a história do livro bíblico de mesmo nome.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Em audiência, a novela da Record tem o seu público fiel e tem registrado números na casa dos 12 pontos de segunda a sexta na Grande São Paulo.

No horário, a emissora dos bispos não tem encontrado dificuldade para garantir a vice-liderança de maneira geral. Entretanto, em dias de jogos de futebol no SBT, a história é outra. “Gênesis” não tem suportado a concorrência da Libertadores da América.

No Chile, a novela da Record estreia na próxima segunda (27). Não para por aí, pois “Gênesis” já tem acordos para ser exibida na Guatemala, República Dominicana e nos Estados Unidos. Em terras norte-americanas, a exibição acontecerá no canal hispânico Univision.

A substitua de “Gênesis” será a novela “Reis”. Por isso, a pré-produção já começou. A expectativa é que as gravações comecem no mês de novembro. No entanto, tudo pode mudar.