Silvio Santos manda exibir especial em homenagem à ele, que foi vetada por ele

Silvio Santos pode fazer reviravolta no SBT-compressed
Silvio Santos no SBT (Imagem: Reprodução)

Isolado em casa e aparentemente no maior tédio, Silvio Santos tem brincado com o SBT com tantas mudanças na programação. Desta vez, o apresentadora mudou de ideia sobre a exibição de um programa especial em homenagem à ele, feito pelo SBT em 2015 para em comemoração de 85 anos do apresentador. Na ocasião, a exibição foi vetada por ele.

O especial feito por Leonor Corrêa, após quase 6 anos, a homenagem vem ganhando chamadas no SBT a pedido de Silvio Santos. O narrador anuncia a exibição, mas sem revelar a data que vai ao ar. O especial tem cerca de duas horas de duração, conta com cerca de 90 entrevistados, entre eles muitos artistas, como Faustão, Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Boni e Gugu Liberato.

Leia Também:
Téo José confirma que SBT não terá programa esportivo diário
Patrícia Abravanel pode abandonar o Vem Pra Cá em breve

Ano passado, Silvio Santos também proibiu qualquer tipo de homenagem para ele. Os diretores até que tentaram, mas a ordem manteve. O empresário e comunicador se recusa a autopromover, mas agora parece que tudo mudou, até mudar novamente.

Nas chamadas, o SBT aos poucos quem aparecerão. Na primeira chamada, o especial anuncia: “Leonor Corrêa fez um programa homenageando o animador Silvio Santos. Helen Ganzarolli, Livia Andrade e Carlinhos Aguiar estarão presentes. Aguardem.”

Assista:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT

SBT aposta em série de Danilo Gentili para alavancar Ibope

Next Post
Arthur Picoli assina com SporTV

Arthur Picoli assina com SporTV para ser comentarista

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais