Silvio Santos manda exibir especial em homenagem à ele, que foi vetada por ele

Silvio Santos pode fazer reviravolta no SBT-compressed
Silvio Santos no SBT (Imagem: Reprodução)

Isolado em casa e aparentemente no maior tédio, Silvio Santos tem brincado com o SBT com tantas mudanças na programação. Desta vez, o apresentadora mudou de ideia sobre a exibição de um programa especial em homenagem à ele, feito pelo SBT em 2015 para em comemoração de 85 anos do apresentador. Na ocasião, a exibição foi vetada por ele.


O especial feito por Leonor Corrêa, após quase 6 anos, a homenagem vem ganhando chamadas no SBT a pedido de Silvio Santos. O narrador anuncia a exibição, mas sem revelar a data que vai ao ar. O especial tem cerca de duas horas de duração, conta com cerca de 90 entrevistados, entre eles muitos artistas, como Faustão, Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Boni e Gugu Liberato.

Leia Também:
Téo José confirma que SBT não terá programa esportivo diário
Patrícia Abravanel pode abandonar o Vem Pra Cá em breve

Ano passado, Silvio Santos também proibiu qualquer tipo de homenagem para ele. Os diretores até que tentaram, mas a ordem manteve. O empresário e comunicador se recusa a autopromover, mas agora parece que tudo mudou, até mudar novamente.

Nas chamadas, o SBT aos poucos quem aparecerão. Na primeira chamada, o especial anuncia: “Leonor Corrêa fez um programa homenageando o animador Silvio Santos. Helen Ganzarolli, Livia Andrade e Carlinhos Aguiar estarão presentes. Aguardem.”

Assista: