SBT estuda lançar programa de variedades nas manhãs substituindo Bom Dia e Cia-compressed (1)

Adeus Bom Dia e Cia, SBT estuda programa de variedades para as manhãs

Os desenhos no SBT pode estar com dias contados na emissora. Com faturamento nulo, o programa infantil Bom Dia e Cia deve perder espaço para um novo programa de variedades do canal.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos está avaliando a criação de um programa para ocupar as manhãs das emissoras. A ideia de seus diretores é colocar a nova atração após o Primeiro Impacto, substituindo o Bom Dia e Cia, acabando assim com a faixa de desenhos.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O formato da atração é de uma revista eletrônica, com tudo que tem direito, quadro de culinária, receitas caseiras, moda, celebridade e noticias do momento. O desejo de ter seu próprio “Hoje Em Dia”, não é novo na emissora, os diretores tentam criar uma atração do tipo há tempo. No entanto, o dono da emissora defendia a permanência dos desenhos na programa diária do SBT, assim, barrando qualquer mudança.

Ainda segundo o texto de Flávio Ricco, a emissora pretende estrear a atração no ano que vem, mas tudo avançar, Silvio Santos precisa aprovar a ideia e dar o sinal verde para a produção deste programa.

Mudanças no SBT para conter gastos

O canal entrou em processo de contenção de gastos. A ideia é cortar tudo que dê prejuízo para as contas das emissora. A economia do SBT sofreu uma forte queda devido a pandemia do coronavírus, com a paralisações de programas e novelas. Novas decisões serão anunciadas nossos próximos dias.