Filmes de Os Trapalhões voltam a TV Aberta em nova emissora

Os Trapalhões voltam ao ar na TV Aberta em nova emissora

Os clássicos de Os Trapalhões estão de volta à TV Aberta. A saga que conta a história de Didi, Dedé , Mussum e Zacarias estreiam em sua nova emissora.

O anúncio foi feito oficialmente pelo SBT, através de uma nota enviado para a imprensa. A emissora é a nova casa dos 35 filmes Os Trapalhões, que atualmente estavam fora da TV Aberta por bastante tempo. Os filmes ainda é exibido raramente na TV fechado, nos canais da GloboSat.

Com a compra do ‘pacotão’ dos filmes produzido pela Europa Filmes passarão a ser exibidos na sessão de filmes Telas de Sucessos. O primeiro deles já está marcado para ir ao ar no SBT na próxima próxima sexta-feira, 4 de junho, a parte das 23h15. Os Saltimbancos Trapalhões foi o escolhido para estrear sua exibição inédita no canal de Silvio Santos.

O SBT anuncia que exibirá títulos como “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” ; “O Noviço Rebelde”; “O Trapalhão e a Luz Azul”; “Simão, O Fantasma Trapalhão”; ”Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” ; “Uma Escola Atrapalhada”; “O Trapalhão Na Arca de Noé”; ”Bonga O Vagabundo”; “Ali Babá e os 40 Ladrões”; “Adorável Trapalhão”; “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”; “Robin Hood, O trapalhão Da Floresta”; “Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro” ainda este ano.

Sobre Os Saltimbancos Trapalhões

Os Saltimbancos Trapalhões conta a história de Didi, Dedé , Mussum e Zacarias, humildes funcionários do Circo Bartolo, mas pela capacidade de fazer o público gargalhar, acabam se tornando a maior atração do picadeiro. O sucesso dos quatro acaba despertando a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo. No elenco do filme , estão: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Lucinha Lins, Ivan Lins e Mario Cardoso.