Felipe Neto defende crianças e faz apelo aos pais contra o TikTok

Felipe Neto
Felipe Neto critica TikTok (Foto/Reprodução: Felipe Neto)

Felipe Neto segue com suas opiniões polêmicas nas redes sociais. E após perder público em 2021 pelo avanço do TikTok, o YouTuber criticou ferozmente a plataforma, dizendo que não era pra crianças.

“Zapeando pelo Tiktok… Aparece uma mulher dançando de biquini a música: “’soca tudo nessa prra, soca na minha xx*ta, vai Gui Marques me bota’. Se vc é pai ou mãe de criança, tire o Tiktok da vida do seu filho(a). Não há aviso de NADA na plataforma. E eles tão assistindo tudo”, escreveu Felipe Neto em seu Twitter. O YouTuber já participou do Celebs Brasil, em nosso site.

Essa crítica de Felipe Neto ao TikTok veio justo no momento em que ele culpou o aplicativo na semana anterior pelo mal desempenho do YouTube em 2021. “O imediatismo da nova cultura dos “short videos”, gerada pelo TikTok, vai mudar toda uma geração. A ansiedade pelo próximo boom de dopamina no cérebro só cresce. Com isso, a impaciência tende a se tornar cada vez maior. E o foco vai se perdendo. Boa sorte aos professores…”

Essa crítica do YouTuber chamou atenção pelo fato de que, é a maior crítica que ele recebe dos “Bolsominions”, que seu canal é impróprio para crianças. Existe até um movimento chamado “Mães contra Felipe Neto”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Venda do SBT

Silvio Santos autoriza e SBT pode ser vendido: saiba tudo!

Next Post
Andrew Garfield

Andrew Garfield retornará em mais filmes da Marvel, sugere insider

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais