Globo escala A Culpa é das Estrelas para confrontar com Super-Copa no SBT

A Culpa é das Estrelas
A Culpa é das Estrelas na Globo quarta-feira (Foto/Reprodução: FOX)

A Globo não vai querer dar trégua para o SBT no Futebol. Desde a Copa América até a Libertadores, a Globo sempre muda sua programação para barrar a audiência da emissora, e agora com a Super Copa da UEFA não será diferente. O jogo de Chelsea x Villareal, que vai ser exibido pelo SBT na quarta-feira às 16h, terá um concorrente de peso na Sessão da Tarde da Globo, A Culpa É Das Estrelas, drama juvenil de 2014 protagonizado por Shailene Woodley e Ansel Elgort.

O filme escolhido tem o objetivo de turbinar a audiência da sessão de filmes. Isso porque A Culpa É Das Estrelas tem fama de ajudar na audiência. Em 2016, na sua estreia, foi a maior audiência da Tela Quente do ano, com 26,3 pontos. Já em 2019, substituindo o horário do Vídeo Show, obteve a segunda maior média do ano na Sessão da Tarde, com 12,4 pontos.

A Culpa é das Estrelas, produzido em 2014 pela FOX, conta a história de Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer terminal. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus durante o tratamento. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

Já no SBT, o jogo entre Chelsea (ING) e Villarreal (ESP) marca a abertura da temporada do futebol na Europa. A narração será de Téo José. A partida é o encontro dos campeões da Liga dos Campeões da UEFA e da Liga UEFA de Futebol Europeu da temporada 2020/2021. Ambos os torneios foram comprados pelo SBT até 2024. A Champions terá exibições semanais, preferencialmente nas tardes de terça. A Europa League só deve ter jogos exibidos na fase de mata-mata, como é o caso de quarta-feira.

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Domingo de terror

Em domingo de terror na Record, nem os ‘curingas’ salvam

Next Post
CNN

Antivacina não! CNN demite funcionários que não se vacinaram

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais