Poliana Moça despenca e já preocupa direção SBT

Poliana Moça
Poliana Moça já tem substituta no SBT (Foto/Reprodução: Instagram)

Poliana Moça despenca e já preocupa SBT. A nova novela do SBT estreou nesta segunda (21) e ainda tenta fidelizar o seu público na primeira semana. Os números de audiência estão variando muito e já mostram que a produção ainda não tem um público fiel base.

O capítulo de maior audiência foi o de estreia com 9,1 pontos de média e picos de 10. Depois disso, a novela começou a despencar seus números. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o segundo capítulo registrou 8,3 e o terceiro 8,2. No entanto, o quarto continuou a queda mesmo com a transmissão de uma partida de futebol na Globo.

LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Poliana Moça ainda pode salvar o SBT do terror?

Quando a emissora global transmite um jogo, parte do público que não gosta de futebol migra para a programação do SBT e Record TV. Entretanto, “Poliana Moça” não conseguiu absorver esse público e viu seus números despencarem. O quarto capítulo registrou apenas 7,1 pontos de média e virou motivo de preocupação para a emissora de Silvio Santos.

“Poliana Moça” é a principal aposta da emissora de Silvio Santos para turbinar a audiência do canal e aliviar a crise de audiência generalizada. Todavia, a novela ainda está enfrentando dificuldade para fidelizar o seu público fiel.

Antes de tudo, o SBT não definiu uma meta oficial de audiência para “Poliana Moça”, pois entende que também é necessário levar em conta os números do streaming atual e futuro, além da repercussão da trama.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Reis

Série Reis bate recorde de audiência e pode reagir

Next Post
Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol não vai fazer falta na Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais