Gustavo Tubarão tem suposta foto íntima vazada na internet

Gustavo Tubarão
Gustavo Tubarão em vídeo no seu canal do YouTube

O influenciador digital Gustavo Tubarão, é bem reservado com sua vida pessoal, mesmo mostrando sua namorada Jade Sales algumas vezes. Porém, seu conteúdo é focado em seus amigos que o visitam na Fazenda que ele vive, em Cana Verde – Minas Gerais. Mesmo assim, ele não evitou de ser alvo de polêmica devido a uma suposta foto vazada.

Uma suposta foto íntima do agroboy e influencer Gustavo Tubarão acabou caindo nas redes sociais, e está repercutindo bastante no Twitter. Na foto, o órgão sexual aparece com uma mão segurando-o, supostamente a de Gustavo Tubarão. O influenciador digital ainda não se pronunciou sobre o caso.

Em 2021, Gustavo Tubarão havia falado sobre fazer conteúdos para a internet mesmo tendo ansiedade e depressão: “Procuro sempre ser verdadeiro, mostrar quem realmente sou. Inclusive, quando não estou muito bem, compartilho isso porque as pessoas precisam entender que nós não somos robôs”, disse.

Na época, Gustavo Tubarão ainda não era muito conhecido Brasil à fora, e disse que estava curioso para ver como seria pós pandemia. Hoje em dia, o influenciador é parado na rua sempre que viaja para gravar seus conteúdos. “Aqui em Cana Verde, o povo vem na porta da minha casa fazer tumulto. Muita gente mesmo! Sou abordado em shoppings nas cidades vizinhas. Isso porque estamos na pandemia ainda. Já deu para sentir o carinho das pessoas, mas estou curioso. Quem me ver, pode me chamar na rua porque sempre noto pessoas falando baixo, comentando. Só me chamar, quando me ver!”, disse.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Silva Jr.

Silva Jr. pode estrear narrando jogo no SBT, saiba qual

Next Post
Round 6

Round 6: criador da série dá previsão para estreia da 2ª temporada

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais