Show da Virada passa por mudanças por causa do Coronavírus

Show da Virada sofre mudanças por coronavírus; Saiba como será

Afetado diretamente pela pandemia do novo coronavírus, Covid-19, o especial de fim de ano da Globo, Show da Virada passou por uma reformulação para se adaptar neste momento de distanciamento social.

Para entrar nas normas do governo e seguir as recomendações da secretaria da saúde, o Show da Virada não terá público e não será produzido em ambiente externo, como anos anteriores. De acordo com o jornalista, Flávio Ricco, o especial terá divido em show presencial e gravações remotas de casa.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Os artistas escalados começaram a ser convidados na semana passada para participar da atração. O programa será todo gravado no Estúdio Globo, respeitando o distanciamento social e sem aglomerações durante a gravação.

Luan Santana é um nome dado como certo para o especial deste ano. A emissora não ainda confirmou os artistas escalados para o Show da Virada. A gravação acontecerá em novembro e será exibido, obviamente, no último dia do ano.

Globo finaliza gravações da Escolinha com mudança no elenco

A Globo finalizou hoje as gravações da sexta temporada da Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração, que nesse ano teve atrasos devido a pandemia da COVID-19, e dessa vez assim como ocorreu nas outras temporadas, tivemos mudança no elenco. Otaviano Costa que intrpretava Sr. Ptolomeu, papel que já passou também por Bruno Garcia, agora é de Marcelo Serrado.

A nova temporada da Escolinhanão tem data de estreia prevista ainda, mas sabe-se que será em outubro, visto a chamada da Globo de estreias para o mês, onde citaram a Escolinha como uma das atrações. No VIVA deve estrear na mesma época.

Essa temporada usará muito de chroma-key, visto que 14 atores terão de gravar de casa por conta do coronavírus, fora uma cena na casa de Seu Zé Bonitinho e a fazenda de Nerso da Capitinga.

A sexta temporada terá ainda a participação especial de George Sauma, como o professor de música Capilé, e da diretora artística Cininha de Paula, a Escolástica. Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, Lucio Mauro Filho, Betty Gofman, Fabianna Karla, Marco Ricca, Marco Luque, Otávio Muller, Marcos Caruso, Evandro Mesquita, Dani Calabresa, Ângelo Antonio, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Santana, Ellen Roche, Fernanda de Freitas, Érico Brás, Marcos Veras, Paulo Henrique Vieira, Welder Rodrigues e Kiko Mascarenhas seguem no elenco.