Renovada ou cancelada? Made For Love tem futuro definido

Made For Love é renovada pela HBO MAx
Made For Love é protagonizado por Cristin Milioti (Foto: Reprodução)

Sempre há uma expectativa muito grande em torno às séries quando sua temporada termina. A série Made For Love, original da HBO Max ainda estava com seu futuro indefinido. A questão Made For Love renovada ou cancelada estava sem repostas, até agora.


De acordo com o site Deadline, a série Made For Love foi renovada para uma segunda temporada pela HBO Max. Para alegria dos fãs, a série de comédia romântica ácida, Made for Love estrelada por Cristin Milioti, Billy Magnussen e Ray Romano vai ter uma nova leva de episódios.

A série, baseada no romance de Alissa Nutting, e produzida por Christina Lee, para os estúdios da Paramount Television segue o tumultuado e sufocante casamento entre Hazel Green (Milioti) e seu marido bilionário de tecnologia Byron Gogol (Magnussen), que implantou o chip Made for Love, um dispositivo de monitoramento, em seu cérebro. Com isso, Byron é capaz de rastrear cada movimento de Havel e coletar seus “dados emocionais” enquanto ela tenta recuperar sua independência. Hazel foge para seu pai viúvo (Romano)Através do chip, Byron é capaz de assistir cada movimento de Hazel enquanto ela foge para sua cidade natal no deserto para se refugiar com seu pai viúvo idoso Herbert (Ray Romano) que vive com sua parceira sintética, Diane.

Ainda segundo o texto, Lee a showrunner da primeira temporada vai se juntar a Nutting para desenvolver a segunda temporada. A primeira temporada Made For Love foi produzida por Lee, Nutting, Patrick Somerville, Dean Bakopoulos, Liza Chasin e SJ Clarkson. Stephanie Laing foi co-EP e dirigiu seis episódios, incluindo os episódios finais do piloto e da temporada, e Alethea Jones dirigiu dois episódios.

Made For Love vai chegar ao Brasil no HBO Max, mas uma data ainda não foi divulgada pelo serviço. Vale lembrar que o serviço estreia nesta terça-feira, 29 de junho, promete um ótimo custo benefício.