Sérgio Marone deve deixar o SBT; saiba pra onde ele deve ir

Sérgio Marone
Sérgio Marone no SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Sérgio Marone, que foi contratado pelo SBT há menos de um ano, não parece estar muito disposto a continuar na emissora de Silvio Santos. O apresentador, que é contratado apenas para apresentar o Mestres da Sabotagem, que já está todo gravado, não parece que irá gravar novos episódios para o programa. Ele inclusive já começou a negociar com a Band, para apresentar um novo formato na emissora no segundo semestre de 2022. Sérgio Marone inclusive vai participar do Faustão na Band.

No Faustão, Sérgio Marone vai participar de uma competição musical da atração: ele gravou a sua participação no programa na terça-feira (11) e irá disputar com a ex-modelo e apresentadora Fernanda Motta. O formato é semelhante ao Ding-Dong, que era comandado por Faustão no programa da Globo. Em que celebridades tentavam descobrir qual a música ou o artista.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Segundo informa o TV Pop, na Band, Sérgio Marone foi recebido pelos executivos, algo que é raro entre os convidados da emissora. Os executivos veem ele como um bom nome para atrair anunciantes, mas que vão esperar a definição dos formatos no segundo semestre para chamá-lo em definitivo.

Sérgio Marone teve seu último papel de ator em Apocalipse (2017-2018) na Record, onde interpretou o vilão da trama, Ricardo Montana, o Anticristo. Depois disso, ficou três anos sem aparecer na televisão, até voltar no Mestres da Sabotagem, do SBT. Na Record, ele foi apresentador temporário do Hoje em Dia e Dancing Brasil.

Total
24
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Carinha de Anjo

Carinha de Anjo tem melhor audiência da faixa em 1 ano

Next Post
Otaviano Costa

Otaviano Costa assina com SBT; veja pra qual programa

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais