Mestres da Sabotagem estreia sábado no SBT

Mestres da Sabotagem: Realizando sonho, Sérgio Marone mostra animação para estreia no SBT

Neste sábado, dia 24 de abril, o SBT estreia o seu mais novo reality show de culinária, Mestres da Sabotagem com apresentação do Sérgio Marone. A atração promete inovar as disputa culinária com um formato diferente que dá aos participantes poder de sabotar o concorrente.

Realizando o sonho de virar apresentador, Sérgio Marone se mostrou bastante animado e grato ao SBT pela oportunidade de migrar sua carreira. Marone é um ator bastante conhecido e fez diversas novelas na Globo e na Record, porém, um desejo de mudar de ares era antigo. Na Record, o ator se aventurou sendo repórter do reality Dancing Brasil, fazendo seu primeiro contato com a nova profissão.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Agora no SBT, o ator ganha seu programa solo. Na coletiva de imprensa, Sérgio Marone falou que a palavra que passa na sua mente é apenas “gratidão” ao SBT e ao Discovery por esta estreia a frente do Mestres da Sabotagem.

Conheça o formato de Mestres da Sabotagem:

O formato da Discovery Networks, que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, o programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem