Sérgio Hondjakoff nega que esteja em clínica de recuperação

Sérgio Hondjakoff
Ator desmente boatos de cárcere privado (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Sérgio Hondjakoff nega que esteja em clínica de recuperação. O ator que fez o Cabeção na série teen “Malhação”, desmentiu boatos de que estivesse em cárcere privado em uma clínica de recuperação. O local seria na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

“Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito, que estava internado em uma clínica em cárcere privado. Mentira. Estou aqui com a minha mãe em Resende, curtindo essas férias de inverno, estou mais perto da minha vó, que já está velhinha, da minha tia também, minha família materna”, disse o ator que teve que gravar um vídeo para desmentir a situação.

De acordo com o site Na Telinha, Sérgio está na cidade de Resende, estado do Rio de Janeiro. No entanto, ele está com saudades dos fãs e espera revê-los em breve após a pandemia.

“Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou na minha mãe, curtindo aqui e espero ver vocês em breve, assim que essa pandemia acabar, seja na telinha ou nos telões”, complementou ele.

Durante a pandemia, Sérgio Hondjakoff gravou o filme independente “Rocinha-Toda História tem Dois Lados”. As filmagens ocorreram com toda a equipe na comunidade no ano passado. De acordo com informações apuradas, Sérgio não atua como ator na televisão aberta desde 2009.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Brasil

Eliminação do Brasil explode audiência da Globo

Next Post
Geraldo Luís

Geraldo Luís vai ter nova chance no horário nobre da Record

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais