Geraldo Luís vai ter nova chance no horário nobre da Record

Geraldo Luís
Geraldo terá nova oportunidade no horário nobre da Record TV (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís vai ter nova chance no horário nobre da Record. O apresentador do Balanço Geral Manhã terá uma nova oportunidade de estar na programação noturna da emissora. É o cumprimento de uma promessa feita ao apresentador caso ele apresentasse o jornalístico da manhã.

De acordo com o site TV Pop, não vai ser um programa novo. É a segunda temporada do “A Noite é Nossa”, mesmo com a baixa audiência e o baixo retorno comercial. No entanto, a justificativa para a renovação é que fatores externos atrapalharam o desenvolvimento da atração. Para quem não lembra, Geraldo não pôde terminar a temporada por problemas de saúde.

A Record TV já está trabalhando na formação da nova equipe, já que os profissionais foram remanejados para outros programas da casa. Funcionários de outras emissoras estão sendo sondados, principalmente do SBT. Entretanto, não tem sido fácil. Com a dificuldade de garantia da permanência do projeto na grade, os profissionais estão recusando propostas por medo de ficarem desempregados no final do ano.

Os alvos preferidos são direcionados para a equipe do “Primeiro Impacto”, programa que tem vencido Geraldo Luís com frequência. O objetivo é de reforçar a equipe de Geraldo e ao mesmo tempo esvaziar a concorrência. Porém, nada de sucesso até aqui.

 

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff nega que esteja em clínica de recuperação

Next Post

Alerta Nacional tem pior audiência em seis meses

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais