Sequência de Shang Chi é oficializada pela Marvel Studios

Sequência de Shang-Chi
Shang-Chi (Simu Liu), filme terá sequência (Foto/Reprodução: Marvel)

A Marvel finalmente oficializou a Sequência de Shang Chi. Após uma conversa entre o diretor do filme Destin Daniel Cretton, com a Marvel e Disney, os lados chegaram a um acordo, oficializando a continuação. Além da sequência do filme estrelado por Simu Liu, o diretor está desenvolvendo uma nova série do universo Marvel para o Disney+.

Destin Daniel Cretton retornará na sequência, desenvolvendo os mesmos papeis do primeiro filme. Sendo assim, Destin será diretor e roteirista do filme. Segundo informa o Deadline, no acordo com a Disney, o diretor terá destaque para “produções que tradicionalmente são negligenciadas pela cultura pop”.

A sequência de Shang Chi era esperada pelos fãs e mercado publicitário após o sucesso do primeiro filme, que bateu recordes nos Estados Unidos, e ainda ajudou a Marvel a manter o calendário de filmes em 2021. Shang-Chi E A Lenda dos Dez Aneis arrecadou US$ 224,5 milhões nos Estados Unidos. No mundo inteiro, o filme somou mais de US$ 432 milhões. O filme também está disponível para os assinantes do Disney+.

A sequência de Shang Chi ainda não tem data prevista para a estreia, mas supõe-se que o filme possa chegar em 2024. Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem, além de Simu Liu como protagonista, nomes como Tony LeungAwkwafina e Michelle Yeoh no elenco.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Com Dayane Mello, Hora do Faro tem raro suspiro e vence Eliana

Next Post

Viva tem grade voadora e público fica perdido

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais