Os Eternos

Os Eternos tem lançamento definido após sucesso de Shang-Chi

Devido a baixíssima bilheteria de O Esquadrão Suicida nos Estados Unidos e mundialmente, e após a queda brusca de Viúva Negra na bilheteria, os estúdios tiveram que repensar seus lançamentos. Venom 2 chegou a ser adiado, e o lançamento de Os Eternos, novo filme da Marvel Studios, chegou a ser cogitado para 2022 apenas. Porém, uma peça era fundamental para decisão disso tudo: Shang-Chi, filme da Marvel que teve lançamento exclusivo nos cinemas ao redor do mundo todo, e a empresa não podia estar mais feliz. O filme bateu recorde de bilheteria, e devido a isso, os estúdios repensaram seus lançamentos, e Venom 2 foi adiantado, agora chegou a vez de Os Eternos ter seu lançamento definido.

Segundo informa o site The Hollywood Reporter, a Marvel definiu de forma oficial como será o lançamento do filme. Os Eternos não terá lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming Disney+, a exemplo do que aconteceu com Viúva Negra e o serviço Premier Access (que permitia acesso ao filme mediante pagamento adicional). Com o sucesso comercial de Shang-Chi, lançado com exclusividade nos cinemas, como falamos, a Disney decidiu manter a exclusividade para a estreia do filme da Marvel Studios dirigido por Chloe Zhao nas telonas.

Criados em 1976 nos quadrinhos, Os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Os Eternos conta em seu elenco, nomes como Richard MaddenAngelina JolieGemma ChanKit HarringtonKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia do filme está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil, exclusivamente nos cinemas, e dia 6 de novembro nos Estados Unidos. No Disney+, a previsão de lançamento é para meados de dezembro, com a janela de lançamento de 45 dias.