Theo Becker detona Record e dá aviso a Globais-compressed

Sem papas na língua, Theo Becker detona Record e dá aviso

Theo Becker é muito conhecido por suas polêmicas. O ator não tem papas na língua e constantemente ganha visibilidade com seus comentários em suas redes sociais. Desta vez, o ex- participante de A Fazenda decidiu desabafar sobre sua passagem pela Record TV.

Ele usou sua rede social no Twitter para manifestar desgosto e dá um aviso para possíveis contratados. De acordo com Theo Becker, a experiencia na RecordTV é “dar adeus” a carreira.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ele começa postando: “Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso… E pode dar adeus a sua carreira depois disso”.

Logo em seguida, Theo Becker aconselha seus colegas de profissão a não aceitar convite da Record. Para ele, até figuração é melhor que trabalhar na emissora de Edir Macedo. “Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir para lá” disparou ele.

Segundo as mensagens compartilhadas por ele, o ator se mostra vencedor por não estar na emissora. “Eu venci a Record, venci todos aqueles semi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias”, completou.