Camila Queiroz

Camila Queiroz será processada pela Globo como forma de vingança

A disputa entre Camila Queiroz e a Globo acaba de ganhar um novo capítulo, isso porque, segundo informa o site Notícias da TV, a emissora está preparando um processo contra a atriz. Segundo o site, a Globo já está juntando provas para processar Camila Queiroz e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial contra a empresa. Eles alegam que a saída de Camila Queiroz antes do término das gravações de Verdades Secretas 2 gerou um prejuízo para a emissora. Esse processo contra a atriz, é uma forma da Globo de revidar contra o empresário Rick Medida, dono da agência que cuida da carreira de Camila.

Isso porque, Rick Medida, junto com Camila Queiroz já estão consultando advogados para processar a emissora por causa do comunicado que anunciou a saída às pressas da ex-modelo de 28 anos do folhetim de Walcyr Carrasco. O site afirma que “a Globo está revoltada com o modo que o empresário e a atriz agiram em todo o caso. A maior possibilidade é uma linha de defesa da ação em que o conglomerado de mídia diga que teve prejuízo financeiro e moral com a decisão intempestiva de Camila de não terminar a obra.”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Inicialmente, as gravações da novela acabariam dia 17 de novembro, mas por exigências de Camila Queiroz, tiveram que ser adiadas. Camila pedia que a emissora mudasse o destino de sua personagem – que morrerá no último episódio – e uma confirmação que participaria de uma eventual terceira temporada. Isso, juntando-se ao fato das postagens de Camila com a sua nota em sua rede social, além de comentários feitos pelo escritório que assessora a atriz, fizeram a Globo pensar em processá-la.

Os advogados da Globo já estão em posse de conversas, algumas que ocorreram em reuniões, onde foi discutido o contrato da atriz para finalizar as gravações da novela. Eles dizem ter material suficiente para processar Camila.