Segunda reprise de Jesus termina com mais público que a primeira

Segunda reprise de Jesus
Dudu Azevedo como Jesus (Foto/Reprodução: RecordTV)

A RecordTV encerrou na última segunda-feira (16), a segunda reprise de Jesus, porém dessa vez foi em formato de série, e super compactada. E, mesmo com a exibição derrubando os índices de Reis, e dando menos do que A Bíblia vinha dando no segundo horário, a trama acabou de forma satisfatória para a emissora, e ainda conseguiu ser mais assistida que a primeira reprise, veja:

A segunda reprise de Jesus teve 35 capítulos exibidos, sendo 158 a menos que a exibição original (2018/2019), que teve 193 capítulos, e também 167 a menos que a primeira reprise (2020/2021), esta fechou com 202 capítulos.

Em audiência, a segunda reprise de Jesus teve média de 6,49 pontos. Levando em conta que o ponto no Ibope equivale a 205,75 mil domicílios em 2022, significa que a reprise foi vista, em média por 1,34 milhão de pessoas em sua exibição. Em 2018, a novela foi vista, em média por 1,99 milhão de pessoas, e em 2020, na primeira reprise, Jesus foi vista em média por 1,30 milhão de pessoas.

Segunda reprise de Jesus teve uma audiência razoável, mas Amor Sem Igual vem fracassando

A RecordTV estreou na noite de ontem (17) a sua mais nova reprise, Amor Sem Igual, que substituiu a reprise de Jesus, em formato de série. E estreando junto com um jogo do Corinthians na Libertadores, os índices não poderiam ser piores. Isso porque, além de ter tido a pior estreia desde a criação da faixa, também foi a pior audiência dela em 5 anos, quando Belaventura estava no ar, em 2017.

Segundo dados consolidados do Ibope, Amor Sem Igual reestreou com média de apenas 4,4 pontos na Grande São Paulo, entre 21h52 e 22h32. O SBT, exibindo o jogo do Corinthians se isolou na vice, enquanto a Globo viu sua audiência cair drasticamente com o fim de Pantanal e início do No Limite.

Com a reprise de Amor Sem Igual, a Record esperava repetir o sucesso da reprise de Topíssima, que fechou com quase 8 pontos de média, poucos décimos abaixo de sua exibição original. O que resta é esperar o resultado dos próximos capítulos, para ver se a trama de Poderosa reage na audiência.

A trama teve sua exibição entre 10 de dezembro de 2019 a 18 de janeiro de 2021, tendo que ser interrompida em abril de 2020 por conta da pandemia, retornando em setembro. Fechou com média geral de 8,49 pontos, sendo considerada mediana, e elevando de sua antecessora, Topíssima (2019).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Além da Ilusão

Além da Ilusão sobe 22% em uma semana e bate novo recorde

Next Post

A Favorita bate recorde com encontro de Flora e Donatela

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais