Faustão briga com a própria irmã por audiência

Faustão
Faustão disputa com Leonor Correa (Foto: Divulgação)

Faustão briga com a própria irmã por audiência. A disputa por audiência entre SBT, Record e Band segue acirrada no horário, principalmente depois da estreia de Faustão no canal do Morumbi. Curiosamente, o apresentador tem disputado com a criação da própria irmã.

A novela “Carinha de Anjo” que atualmente é exibida no SBT é uma adaptação do texto mexicano de Kary Fajer, essa adaptação no Brasil foi feita por Leonor Correa, irmã de Faustão. A reprise da novelinha tem conquistado boa audiência e tem variado entre 7 e 8 pontos média, não raramente consegue picos de 9. No horário, a Record TV exibe o “Jornal da Record” e a série “A Bíblia”.

Leonor Correa era funcionária do SBT até o início da pandemia, depois disso a emissora decidiu dispensar quase todos do núcleo de dramaturgia da emissora. Depois do SBT dispensar, Leonor agora trabalha com o irmão na Band. No entanto, a emissora do Silvio Santos reativou o setor recentemente para a produção da nova novela da casa, “Poliana Moça”.

Antes de tudo, Faustão tem feito sucesso no canal dos Saad, o seu programa tem levantado a receita da emissora e conquistando índices de audiência altíssimos para os padrões da Band. O programa tem ficado na casa dos 6 pontos na Grande São Paulo.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Band

Band pode desistir de jornal com Adriana Araújo

Next Post
Ivete Sangalo

Ivete Sangalo não sabe os mascarados do The Masked Singer

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais