Amor Sem Igual é escolhida como substituta de Jesus

Amor Sem Igual
Day Mesquita e Rafael Sardão em coletiva de Amor Sem Igual (Foto/Reprodução: Record)

Amor Sem Igual, última novela contemporânea da RecordTV, vai ganhar uma reprise, mesmo pouco mais de um ano após o fim da exibição original. Mesmo que muitos esperassem que a novela iria ser a substituta de Jesus – A Série, os telespectadores foram pegos de surpresa com a chamada ontem (3).

Durante o segundo break de Jesus – A Série, um teaser de Amor Sem Igual mostrando os principais personagens da novela foi mostrado, e logo após o locutor fala: “Um grande sucesso está de volta. Dia 17, 9 e 45 da noite, Amor Sem Igual!”. Os fãs logo se perguntaram no Twitter sobre o retorno, até que alguém postou a chamada oficial, que você pode ver abaixo:

Não é a primeira vez que a Record reprisa uma novela pouquíssimo tempo após seu término. Mais recentemente tivemos Topíssima sendo reprisada em janeiro de 2021 (havia acabado em dezembro de 2019), e Jesus sendo reprisada em abril de 2020 (havia terminado em abril de 2019). E era esperado que ela viesse, já que a emissora não tem nenhum produto inédito para exibir na segunda faixa.

Com o anúncio de Amor Sem Igual, Jesus – A Série chegará ao fim em 16 de maio, com 35 capítulos, um grande compacto, já que originalmente a trama teve 193. Ela se despede assim como nas outras exibições, sendo um insucesso de audiência, somando até o momento 6,62 de média geral parcial.

Em Amor Sem Igual, Angélica/Poderosa (Day Mesquita) é filha bastarda do poderoso milionário Ramiro (Juan Alba), ela quase é assassinada a mando do meio-irmão Tobias (Thiago Rodrigues), mas é salva por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor que está misteriosamente ligado a seu passado.

A trama teve sua exibição entre 10 de dezembro de 2019 a 18 de janeiro de 2021, tendo que ser interrompida em abril de 2020 por conta da pandemia, retornando em setembro. Fechou com média geral de 8,49 pontos, sendo considerada mediana, e elevando de sua antecessora, Topíssima (2019).

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de terça-feira, 03/05/2022

Next Post
Amor Sem Igual volta ao ar na Record TV confira a audiência da TV

Reprise de Amor Sem Igual mostra caos na Record TV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais