[ruby_related total=5 layout=5]

Amor Sem Igual é escolhida como substituta de Jesus

Amor Sem Igual
Day Mesquita e Rafael Sardão em coletiva de Amor Sem Igual (Foto/Reprodução: Record)

Amor Sem Igual, última novela contemporânea da RecordTV, vai ganhar uma reprise, mesmo pouco mais de um ano após o fim da exibição original. Mesmo que muitos esperassem que a novela iria ser a substituta de Jesus – A Série, os telespectadores foram pegos de surpresa com a chamada ontem (3).

Durante o segundo break de Jesus – A Série, um teaser de Amor Sem Igual mostrando os principais personagens da novela foi mostrado, e logo após o locutor fala: “Um grande sucesso está de volta. Dia 17, 9 e 45 da noite, Amor Sem Igual!”. Os fãs logo se perguntaram no Twitter sobre o retorno, até que alguém postou a chamada oficial, que você pode ver abaixo:

Não é a primeira vez que a Record reprisa uma novela pouquíssimo tempo após seu término. Mais recentemente tivemos Topíssima sendo reprisada em janeiro de 2021 (havia acabado em dezembro de 2019), e Jesus sendo reprisada em abril de 2020 (havia terminado em abril de 2019). E era esperado que ela viesse, já que a emissora não tem nenhum produto inédito para exibir na segunda faixa.

Com o anúncio de Amor Sem Igual, Jesus – A Série chegará ao fim em 16 de maio, com 35 capítulos, um grande compacto, já que originalmente a trama teve 193. Ela se despede assim como nas outras exibições, sendo um insucesso de audiência, somando até o momento 6,62 de média geral parcial.

Em Amor Sem Igual, Angélica/Poderosa (Day Mesquita) é filha bastarda do poderoso milionário Ramiro (Juan Alba), ela quase é assassinada a mando do meio-irmão Tobias (Thiago Rodrigues), mas é salva por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor que está misteriosamente ligado a seu passado.

A trama teve sua exibição entre 10 de dezembro de 2019 a 18 de janeiro de 2021, tendo que ser interrompida em abril de 2020 por conta da pandemia, retornando em setembro. Fechou com média geral de 8,49 pontos, sendo considerada mediana, e elevando de sua antecessora, Topíssima (2019).

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais