Se nos deixam sofre com crise e fecha com fraca audiência

Se Nos Deixam
Cena de Se Nos Deixam, no SBT (Foto/Reprodução: SBT)

Se nos deixam sofre com crise e fecha com fraca audiência. A novela mexicana inédita que foi ao ar no SBT teve a pior média no horário desde 2014. Naquele ano, “A Feia Mais Bela” registrou uma audiência ainda menor com apenas 5,3 pontos de média geral.

Antes de tudo, “Se nos deixam” estava cotada para ocupar o horário da série “A Usurpadora”. No entanto, a baixa audiência da série fez a emissora de Silvio Santos mudar de ideia. Adiada, a novela mexicana teve que esperar o fim de “Te Dou a Vida” para entrar no ar. Com bom início, a novela perdeu fôlego com as mudanças na grade da emissora.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, a novela inédita terminou com uma média geral de 5,6 pontos e distante da vice-liderança. O último capítulo da novela nesta sexta (13) alcançou apenas 5,8 pontos. Apesar do fraco desempenho, foi a terceira maior audiência do dia perdendo para duas novelas que vão ao ar mais tarde. De acordo com a preferência do telespectador paulistano, apenas “Poliana Moça (6,4)” e “Carinha de Anjo (5,9) tiveram uma audiência maior.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Diante da crise de audiência que o canal de Silvio Santos está enfrentando, o desempenho de “Se nos deixam” não é considerado tão ruim, entretanto não conseguiu elevar muito da baixa entrega que vinha tendo de “Amanhã é Para Sempre” que segue no ar. O SBT decidiu não colocar nenhuma novela como substituta, a próxima novela mexicana inédita pode ser “A Desalmada”.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de sábado, 14/05/2022

Next Post
Trinca de novelas

Trinca de novelas do SBT fracassa e derrubam audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais