Trinca de novelas do SBT fracassa e derrubam audiência

Trinca de novelas
Carrossel, Esmeralda e Gavilanes, novas novelas do SBT

O SBT estreou na tarde desta tarde sua trinca de novelas, composta pelas reprises de Carrossel e Esmeralda, juntamente com a inédita Paixões de Gavilanes. Não era esperado uma alta audiência, mas também não era esperado tanto fracasso, já que a exibição de tais tramas foi pelo fato do fenômeno de O Cravo e a Rosa na Globo. Nenhuma da trinca de novelas chegou perto da vice-liderança, e somente uma das três conseguiu o terceiro lugar, veja. (Com dados retirados do site TV Pop).

Abrindo a trinca de novelas, Carrossel, exibida entre 12h e 13h01, marcou média de 2,5 pontos e ainda chegou a pico de 2,9 pontos, e foi sintonizada por 6,8% dos televisores da Grande São Paulo. É o menor índice de todas as exibições da novela, e fechou no quarto lugar isolado. No confronto, a Globo teve 9,7, a Record 5,5 e a Band 3,3 pontos.

Em seguida, a reprise de Esmeralda também não foi capaz de colocar o SBT nem no terceiro lugar, e marcou média de apenas 2,1 pontos na Grande São Paulo, chegando a pico de 2,8 pontos e sendo sintonizada por 5,2% dos televisores em São Paulo. No confronto, perdeu para três emissoras, Globo (11,3), Record (8,2) e pela Band (2,4).

Fechando a trinca de novelas, Paixões de Gavilanes foi a única a conseguir o terceiro lugar, mas ainda sim foi a menor audiência das três. Entre 14h01 e 15h, a trama marcou míseros 1,8 ponto de média, e perdeu para a Globo (13,5) e Record (8,3). Mas venceu a Band, que marcou 1,1 ponto no horário.

Total
31
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Se Nos Deixam

Se nos deixam sofre com crise e fecha com fraca audiência

Next Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de domingo, 15/05/2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais