Se joga está fora na Globo e Gentil vai para os domingos

Se Joga vai sair do ar
Se Joga é apresentado por Fernanda Gentil (Foto/Divulgação: Globo)

Se joga está fora na Globo e Gentil vai para os domingos. A dança das cadeiras continuam acontecendo na Globo para a nova programação dos finais de semana da emissora carioca. Com saída do apresentador Faustão, a Globo tem feito em uma série de mudanças para setembro que está logo alí.


De acordo com o site Bastidores da TV, a dança dessa vez chegou na apresentadora Fernanda Gentil, que atualmente comanda o programa “Se Joga”. Fernanda será deslocada para os domingos e o “Se Joga” vai sair do ar aos sábados. A ideia é que ela apresente um game show antes do futebol da emissora.

No lugar do “Se Joga”, o pensamento de acordo com a emissora é de exibir a “O Melhor da Escolinha” em uma “Sessão Comédia”. Na sequência, vem o “Sessão de Sábado”. Entretanto, com a saída de Huck dos sábados, o “Caldeirão” vai seguir no ar pelo menos até dezembro com outro apresentador que ainda não foi definido. Luciano Huck vai entrar no ar aos domingos a partir do mês de setembro.

A Globo está estudando muitas mudanças para lançar uma nova programação que vai ser lançada neste fim do ano. No entanto, a saída de Faustão é que acabou permitindo que todas elas acontecessem.